sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Do outro lado !

Viajando suave e com liberdade eu me sentia completamente feliz, a vida que eu levava me fazia multiplicar tudo oque eu vivia, em via de altitude eu bailava cantando sentindo o vento suave, a brisa leve e fresca, a vida do alto é diferente, é um mar de nuvens e céu de água de anil, a imensidão invade a pureza da minha liberdade.
A vida escolhe tudo oque nos oferece e , a tudo oque desejamos seremos pacientes, concientes de que um dia a vida possa parecer igual a que você vive e que tudo olhando de lonje parece ser de verdade.
Era grande minha vontade, ensaios eu fiz, pensei que estava pronta . Mas a vida aqui me apronta, me aponta a transparência, não vi como cai, olha só oque aconteceu!

Foi alí que me perdi, foi alí que eu parei, me senti tonta, não consegui seguir, eu não podia partir nem ao menos ficar por alí, eu me enganei , eu me envolvi no que vi, eu só queria entrar, passar para o outro lado, eu vi, não percebi e um vidro encontrei ali, do outro lado passei, mas do outro lado fiquei, o vidro foi consertado, a minha asa está quebrada e a minha liberdade ficou alí , não saio nem chego, apenas olho do outro lado! Fico esperando ao meu lado alguem para abrir a janela, a vida ainda me espera, mesmo que machucada vou seguir , vou tentar sentir o ar, a brisa, as nuvens, apenas uma coisa me faltará a minha liberdade! Se de mil vidas eu ter, nas mil vidas voarei,  nas historias contarei que um dia aqui fiquei por querer ir mais além!

Nenhum comentário:

Postar um comentário