terça-feira, 27 de setembro de 2011

Se um dia me encontrar por aí!


Se um dia você me encontrar na rua, não me maltrate , não me julgue sujo, não me ache feio, eu apenas sou um cão a busca de carinho, muitos passam por mim e me acham bonitinho, muitos dizem que fofinho, até já ouvi dizer que sou um cão bonzinho, em fim poucos passam por mim e me dão a mão, poucos passam por mim e reconheçem o meu cheiro, nem consigo fazer meu apelo, mas se algum dia você passar por mim e não sentir vontade de fazer carinho, páre, quem sabe nesse mesmo cão você encontre um amigo, um amigo fiel, um amor verdadeiro quem sabe o seu primeiro.
Eu estarei aqui esperando por você, quem sabe eu seja atropelado por acaso, talvez eu viage para bem longe atrás de um carro parecido ao do meu dono que um dia  me abandonou, mas você me reconhecerá apenas no olhar, um olhar sincero e verdadeiro, não quero ser o seu cão primeiro , apenas quero te dar carinho, carinho aquele que você procura tanto por aí e eu estou esperando por alguem, alguem que me ame.
Eu continuo aqui, sobrevivo a tudo para um dia poder viver com você, nem que seja por pouco tempo, sem saber o momento eu fico triste, quase entro em depressão, mas ficarei aqui sabendo que um dia meu dono chega, quero um dono que me ame, que saia para passear ao meu lado, que páre para me abraçar e que goste de sentir o meu carinho, pode até me chingar, mas que saiba me amar!
Enquanto isso não aconteçe vou olhando para tudo e para todos , sabendo que um dia só terei olhos para um ser, o meu eterno dono, para ser fiel, para não ser cruel, o amor nos faz iracionais, tenho instinto animal, não amo pela metade e nem deixo de reconheçer o meu dono, então assim você saberá quem sou eu! Só vou te fazer um pedido quero que seja meu companheiro amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário