terça-feira, 27 de setembro de 2011

Espelho d'água reflexão da alma!

Queria poder me olhar no espelho!
Mas me olhar no espelho seria de tamanha infelicidade, no espelho inchergaria o quanto minha face esta cansada, o quanto minhas mãos estão sofridas, e o quanto tão expressiva é a minha alma, então resolvi sentar-me a beira de um espelho natural, um espelho que me acalma, um lugar onde não vejo a cor ,nem a dor, apenas respiro, busco purificar a mente e achar em um breve mergulho as mais lindas coisas, mudo tudo tão de pressa, a vida fica mais leve, então flutuo, flutuo no oceano de lagrimas da qual lavam minha face, na qual encontro conforto, aqui a dor passa, a angustia é coisa do passado, um futuro me espera, então tento me refazer em pequenas coisas belas, a magestade de tudo me torno, me calo e retorno, retorno ao mesmo ponto em que me encontro, já tentei buscar a saida, mas não consigo enchergar a vida presa numa gaiola, a liberdade é um presente de Deus, nem sempre precisa ser julgado para ser condenado, as respostas de atitudes preciptadas fazem da vida um mar de solidão e a realidade abala um coração cheio de vontades, no meu ser existe um eu, aquele eu que ainda não vivi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário