terça-feira, 13 de setembro de 2011

O por que de tantas diferenças!

                              
Vivo intensamente , me dedico a tudo oque deternmino fazer, sou clara, justa, leal, companheira, sou menina sapeca, e mulher sábia, sou o ante o durante e o depois, eu sou um ser que a vida toda trabalhei a favor de tudo oque me faz bem, a vida as vezes pareçe se revelar um pouco confusa, existem momentos em que me pergunto o por que do por que? Tem coisas que acontecem em nossa vida que pareçe ter sido um momento que não valeu de nada, sem valores pessoas deixam de lado toda a dedicação e nos magoam com gestos , pequenos gestos, que ja mais esqueçidos, entre tantas pessoas e acontecimentos eu páro por um momento e fico a me perguntar, será que oque vivi era de verdade?
Nossas vitórias são trofeus da vida, e as experiencias ruins nos servem de alerta, hoje estou na luz vermelha, esperando o momento certo que eu possa seguir, seguir a vida, mas a vida que sonhei, uma vida real, sem angustia, uma vida de liberdade, buscar tudo oque deixei para trás em troca de uma escolha que eu não fiz, Não me culpo de nada, apenas me cobro um pouco mais de determinação, eu deito e levanto, me preparo , desabafo , mas é pouco não basta, a vida me cobra a todo momento o por que de tudo o por que do sentimento, faz tempo que mudei, minha personalidade é forte, tenho inimigos por escolha de ambas as partes, oque não entendo é que todo rompimento afeta a minha alma, sempre sou alvo de injustiça e pessoas que fui leal, talvez por ser tão certinha é que não me valorizam, sabe as vezes me pergunto um monte de coisas, não encontro respostas, só encontro vontade de chorrar, nesse momento meus olhos estão cheios de lagrimas e doendo muito , por que até contra o choro eu luto, sei que pareçe idiotice de minha parte dar valor a coisas que me magoam, mas prometo que vou mudar, é uma pena , a mudança que tenho a fazer pode ser um marco na vida de muitas pessoas, e a falta  de alguem em nossas vidas pode ser um passo para o abismo, eu não quero cair, mas tambem não quero precisar tomar cada vez mais drogas que me saturam as tristezas e multiplicam as alegrias, a ciência ajuda, mas a falta de força fazem de mim uma pessoa assim, horas forte , horas fraca, dias lindos , dias de pavor, horas de revoltas , horas da volta, volta para a vida , volta para tudo oque realmente vale apena, e nessa realidade eu vivo tentando viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário