sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Liberdade sem asas!

Eu queria ser um pássaro , livre para voar, eu queria ser mais leve , sentir mais de perto o vento , olhar as nuvens fofinhas, viajar no pôr do sol, queria fazer da brisa o meu lençol.
Avistando do alto saberia dizer onde eu queria posar, voando seria mais agil, olhando do alto ninguem perceberia minha existência, permaneceria na carência , mas seria feliz, livre para voar, livre para parar onde eu quisesse, eu queria ser aquele pássaro que passa sobre as matas transferindo as riquezas da natureza, o verde seria meu lar, o azul seria minha estrada e as planices distantes seria minha morada.
Um lugar tranquilo, só meu, onde eu fizesse tudo aquilo que me fizesse feliz, onde ninguem me quisesse, onde eu sou só minha e a vida é bela, por que entre tantas voadas seria alí o lugar para morar, acordar , bater as asas e partir para algum lugar desconheçido onde tudo é colorido, passar por de baixo do arco íres e buscar as cores mais belas da natureza, refletir a alegria de ser livre no canto mais alto dos céus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário