quarta-feira, 27 de julho de 2011

A vidência da inocência!

A vida me deu um dom, talvez o mais dificil entre muitos outros, por ser o mais estranho dos dons , talvez por não ser visto com tanta seriedade eu me sinto um pouco retraida em falar e tambem talvez por não querer tanto assumir a responsabilidade de dizer que já sabia ou que talvez tive uma visão e não soube interpreta-la, sem querer do nada um em vasio sem linhas sem muito ao redor a visão vem o pensamento se torna mais forte a ponto de ver e quando vejo me sinto fraca, é como se fossem sugadas todas as minhas energias, dentre tantas já vi coisas boas, mas na maioria das vezes visões que eu não queria ver aparecem em minha frente, consigo captar energias, ler pensamentos e até interpretar no olhar quem realmente está em minha frente, as vezes tento fugir de tudo isso, mas não consigo, mesmo não querendo usar esse lado, ele insiste em se alojar em minhas forças inexplicáveis, talvez para quem não me conheça e nunca teve um toque visto por mim não de valor nessas palavras, mas já surpreendi muitos com visões certeiras e tambem me surpreedi com coisas que nem acreditava que fossem acontecer, na maioria das vezes comunico, muitas vezes são coisas boas que ja mais iriam acontecer, eu vejo falo e realmente acontece, Quando sinto algo de errado já vem o medo, começo a ficar fraca e a visão em forma de aviso aparece em minha frente como se fosse uma tela, não tenho isso para usar de ninguem nem para me usurfruir nem muito menos para conseguir oque quero, mas tenho medo de pensar em algo ou imaginar, já confirmei a minha capacidade de presentir e ver oque está para acontecer............já previ coisas que até eu as vezes me pergunto como isso aconteçe, seria uma força boa ou uma força ruim?
Não encontro respostas por que da mesma maneira que consigo ver consigo atrair, não posso usar muito o poder da mente, muitas vezes viro o álvo do meu próprio tiro, Eu não preciso de nada para prever, apenas preciso ser normal e as coisas fluem sem eu ter que forçar o sub além do hoje, e como se eu saisse do corpo e viajsse pelo futuro por um minimo tempo capaz de sugar todas as minhas forças, ai então eu preciso de uma mão, uma mão que me passe energias e quando eu te avisar de alguma coisa não precisa acreditar ainda não sei se sou capaz de interpretar corretamente, mas já tive principalmente previsões de mortes e nascimentos algumas de animais na maioria de gente, não sou e nem quero ser vidente por isso digo que sou apenas uma  vidente inocente que as vezes vê e sente.
Mesmo que seja uma lagrima ou um sorriso fica sempre um mistério, o por que , porque? por que isso acontece logo comigo que não quero ter esse poder!
Sabe as vezes eu acho isso meio absurdo, mas acredito no poder da atração por isso temo em pensar imaginar ou desejar algo, então naturalmente tenho uma visão futura que não devolve a vida e nem muito menos cura, daí o por que de não entender essa loucura, seria uma perturbação do inconciente ou uma força forte e inconsequente que não quer assumir o dom por não querer saber de coisas que não me pertencem!
Por mais que tudo me persiga eu levo tudo na boa, é dolorido saber de coisas antes que aconteçam sem mesmo poder evitar o inesperado a minha ultima visão foi a morte do meu sogro adorado, nada pude fazer por que não tenho o dom de salvar. Mas nessa longa caminhada tenho o dom de recebar forças e nesse dia me lembro que pedi para meu amigo Rafael me pegar na mão para me transmitir energia, junto comigo estavam minha amiga Cida, minha filha Luana e Rafael e o mais cruel foi no dia seguinte receber um telefonema sabendo que tudo havia acontecido, como sempre  eu sabendo antes de acontecer, e como sempre não me culpo, mas quem sabe se todos ouvissem ou acreditassem eu poderia salvar alguem de alguma coisa ou até mesmo adiar a morte com um aviso rápido e misterioso, gostaria de escrever mais sobre isso mas certamente algo seria complexo de mais pra quem não vivenciou comigo tudo isso e de certa forma tambem por eu não querer levar isso comigo não divulgo, mas não deixe de me ouvir, sempre tem algo certo inevitável que de alguma maneira ou de outra acontece, então nada impede, mas me pede para que seja real e clara e ouço uma voz forte dizendo não ! não cale!

Um comentário:

  1. Nossa !...mais uma prova, nem tinha salvo a escrita ainda e ela já estava publicada! Mais uma vez me surpreendi e decepcionei por que atrás disso tenho a certeza agora de que há uma força decidindo por mim o meu desejo!É incrivel eu não tinha certeza ao terminar de escrever se iria publicar, mas ja que não decido sozinha fica ela como exemplo!

    ResponderExcluir