quarta-feira, 13 de julho de 2011

Bem me quer!

                                                   
Bem me quer!
Mal tambem!
Bem é sempre a parte mais forte, mal é sempre pela metade, mas bem vence o mal.
O mal fica pequeno perante o bem!
O gigante se torna infalível e inigualável perante o pequenino grande mal!
Bem está sempre me acompanhando, mal está sempre me olhando tentando achar uma estrada para adentrar em minha vida.
Bem é bem, o bem já bem por que faz tudo oque nos completa, mal tambem nos faz bem por que é  a parte que nos faz fazer tudo com perfeição, o inimigo inveja tudo aquilo que é bom, e se me sinto invejada é por que isso me faz bem, bem me quer sempre, mal quer muito mais, mas o bem ainda é o meu escolhido, o mal ainda é escolhido pelos meus inimigos e falsos amigos.
Na conquista há dois sentidos o do bem e o do mal, oque conquistamos é pela vida inteira e o mal é como a morte  pela metade.
Viver de bem me quer é viver com atitude e escolha é uma questão de direito.
O direito é conquistado e o mal é derrotado á medida que o bem prevalece em nossos corações!
O vento bateu e as pequeninas folhas plumentas em forma de algodão voaram sem poder saber quem restou ,se foi o bem ou o mal, embora os dois me queiram, um só me tem é claro que é o bem!
O mal ronda invejado e dislumbrado com a beleza do meu ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário