quarta-feira, 29 de junho de 2011

Eu aposto o meu amor!

Aposto que você perderia o jogo para tentar me esqueçer, aposto que os teus dias passam de vagar pensando no amor que é só meu, tuas noites não são mais aquelas em que deitava e sonhava, sei que você chorava, sei que você esperava, e sei tambem o quanto doeu o teu coração sem mim.
Mas eu aposto que tudo oque a gente viveu num simples pensamento morreu, você rompeu a unica chance que tinha para ficar ao meu lado, sei que sofreu calado, preferia estar ao meu lado, mas a vida não aceita decisões a rasão fala mais alto e o amor sempre fica em segundo plano, eu sei que no fundo ainda te amo.
Eu não sei quem jogou mais , tambem não sei se isso é jogo, jogo de perder, perder é facil, e você soube muito bem como fazer isso,
Eu não ganhei nem perdi apenas parei de jogar.
A vida é um jogo e eu ainda estou aprendendo , aprendo e me surpreendendo , fico triste, fico feliz ,  o prêmio é a liberdade, a energia contagia o coração de quem te ama!
A sabedoria de equilibrar é a mesma que te balança, te fazer adormecer em uma noite triste e acordar em um amanhecer lindo é tarefa dificil, mas temos o dom de desenhar a tarde que deslumbra a vida e que trás amores, quem sabe um dia de colher flores ou uma tarde de chuva para curtir as goticulas caindo pela janela tendo a impressão de estar lavando o seu rosto limpando a alma e afogando o coração, inutil é esqueçer lembrando um amor esqueçido de esqueçer!

Um comentário: