quarta-feira, 29 de junho de 2011

De novo eu!

De novo eu estou aqui , eu sonhei com você, eu senti o toque do seu braço, eu senti a vida como era naquele tempo em que eu era feliz.
Agora, de novo eu, eu estou aqui lembrando o quanto a gente se fazia feliz.
Pena que o destino não quis.
Azar meu não ter você, sorte sua me querer, não lamento em te perder, só não entendo por que não posso te ter, as coisas se tornam dificeis, o mundo se torna  pequeno, as lembranças confundem tudo, o certo é errado e o errado passa a ser o certo.
Eu não durmo direito, nem levanto pela madrugada me sinto amparada, a solidão aqueçe as minhas noites frias, frias de solidão, triste de escuridão e lindas de paixão.
Quem foi você que hoje não consigo ter?
Como conseguiu camuflar as suas mudanças de humor e de confiança?
Hoje tudo é desconfiança, a saudade descansa esperando um grito de liberdade!
Você nem pensou na esperança, trocou tudo pelo nada, se preciptou, errou, não acertou em nada, eu posso estar enganada, mas nem sempre perturbada a ponto de te querer!
Os dias passaram e a chance de te conheçer melhor cresceram junto com os meus medos, as tuas atitudes me fizeram ver que eu não era pra você, você não era pra mim.
A gente é passado de um tempo que existiu no momento em que não eramos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário