sábado, 11 de junho de 2011

A tempestade da mente!

As vezes sentimos um vasio, uma vontade de preencher oque nunca teve espaço livre, mas as inevitáveis contraditórias do destino nos fazem assim, um vasio, um oposto de tudo, uma vontade de coisas que ainda não conseguimos ter, nem fazer. Em aflições e angustias o mundo pára e a vida fica concentrada em coisas que não explicam apenas por existir nem por ter, apenas por fazer.
Muitas dessas vezes nos sentimos em um mundo de solidão onde muitas coisas nos sercam, mas de nada serve um momento em que não é válido, a vida é da um giro e tudo paresse estar igual, então a gente pensa que esta tudo bem e pára novamente.
O impossivel é viver, viver é mais uma batalha para uma pessoa com vários humores, passados de dores e sem amores, ainda que  em dias de chuva se lembre de algo bom , a vida pode parecer um pouco dura para quem não aprendeu a viver.
é buscando no amanhã a esperança de viver mais a frente uma oportunidade de fazer a vida valer a pena, quem não tem pressa não consegue alcançar seus objetivos, a vida pára no momento em que os sonhos param, então tudo acabou, é hora de recomeçar, é hora de seguir enfrente e ter espectativas boas, a final de contas a gente é do tamanho do nosso sonho, e, apesar de muita vida vivida eu ainda estou dormindo, por tanto sonhando, por uma vida inteira esperei, mas a cada minuto em que me deparo com uma nova passagem tenho medo de viver de prosseguir por um caminho onde muitas chances aparecem, o universo é o inesgotável mundo de sonhos, por isso se alguem souber atravessar por caminhos traçados ele estará ao seu favor, viver presa é como se alguem tivesse tirado minhas asas, sou um pássaro por terra, um peixe fora da lagoa, sou uma menina na gangorra, mas sempre é tempo pra recomeçar!
A pesar dos anos terem passado, a vida me deixou uma herança, a lembrança de tudo oque ainda posso ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário