sábado, 11 de junho de 2011

Um momento!

A vida trás uma caixinha dificil de ser aberta, mas facil de ser descoberta basta apenas se apaixonar.
Gosto do teu jeito simples de me acolher em teus braços, quando você me chama vou correndo pra te ver, louca pra te beijar, louca pra te abraçar, louca pra fazer amor.
Teu abraço me faz falta, por isso fico esperando o seu chamado, sigo as regras, não me atraso, faço tudo pra poder te agradar, você não imagina o quanto eu sou capaz de te amar.
Meu menino, meu anjo, meu amor bonito, você chegou aos poucos, dominou a minha mente e hoje me faz a pessoa mais feliz ao te tocar, sei que você tem medo, mas sei tambem o quanto eu posso te fazer feliz.
Você é o amor que eu quero, é por isso que te espero, faça sol ou faça chuva vou correndo te encontrar.
Teu olhar tão puro, coisa de homem maduro na inocência de criança, eu me encanto por você, embora você não acredite sou fascinada, apaixonada, doida por você! 
Sei que é apenas momento, é tudo muito rápido, a pressa é a nossa imperfeição, mas a beleza que me leva é mesma que brilha em seu olhar!
A beleza da tua sinceridade é que me faz desejar a cada dia mais, mais e mais.
Adoro teu cheiro, teu corpo leve e sensual, adoro aquele suspense, não da tempo pra que pense.
Pena que o tempo passa rápido, mas eu sei que volto pra você, volto por te querer, volto pensando em poder fazer amor com você
Adoro os seus cuidados, amo amar você, mesmo que você esteja longe estou sempre pensando, acho um pretexto,  se eu pudesse estar nos teus braços, queria te dar um beijo daqueles de arrepiar, queria buscar um abraço e adormecer em teus braços na esperança de nunca mais acordar! 
Eu queria estar sempre te esperando na ansiedade de te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário