terça-feira, 15 de novembro de 2011

Minguem é obrigado me engolir!..mas se temperar coma!

É sobre mim que falo, é sobre mim que resolvi escrever, aos 37 anos estou assim, vivendo por viver, querendo oque não posso e sonhando dormindo por que acordada é impossivel, cansada de cobranças, quase parando, busco forças, remedios me ajudam a viver, verdadeiros amigos tambem, colegas tenho muitos, onde passo faço amizades, sou lembrada sempre, esse é o maior presente, sou fiel amiga, sou dificil inimiga, não sou traiçoeira, sou aquela pessoa que se sente indignada na injustiça, e corretamente busco tudo com perfeição a vida dificil que vivo!
Eu só quero que me  aceitem , assim como aceito aos seus defeitos quero ter os meus, para acrescentar na vida coisas boas é preciso viver as ruins, quem sabe um dia eu aprenda que tem gente que não me suporta, que tem gente que se apossa de mim como propriedade,  mas eu não sou de ninguem , que fique bem claro tenho direito de escolhas, hoje pedi um presente, não sei se ganho, poderia ser parecido com liberdade, quero ter direito de igualdade, ou me aceita como eu sou ou serei oque eu sempre quis, eu só quero ser feliz , não importa onde nem com quem, eu espero terminar a vida como começei, chorrando talvez , sufocada, quase morri no parto, minha mãe sofreu, mas heroína fui, eu que estou aqui depois de tantas, luto, sempre, sempre venço , apenas não consigo ser feliz por inteira , por viver da minha maneira se envergonham de mim, eu não sou falça, vivo tudo oque gosto, não faço tipo, nem me importo com oque pensam, eu sou eu e você tente se encontrar por que estou cansada de falar, ou você me aceita ou me rejeita, não vim no mundo simplismente por vir, quero ser lembrada, mesmo que da pior maneira, mas que eu passe por coisas minhas , sou autentica , não me confunda por gestos ou palavras , nem sempre oque digo é oque faço e nem sempre oque faço é oque você pensa, e aos 37 anos se não poder escolher oque gosto prefiro parar a vida na esperança de nascer de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário