sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A nossa melodia!

                
Hoje eu acordei ouvindo o canto dos passarinhos!
Fiquei triste por que sei que você está sozinho, eu queria tanto estar aí cuidando de você, queria adormecer e amanheçer com você, queria sentir tudo oque me faz bem. Quando penso em nossas alegrias, nossa brincadeiras e nossas ilusões!
Triste pensar em algo assim, inexplicável e ao mesmo tempo agradável.
Eu adoro ouvir a sua voz, me seguro para ouvir , meu controle sai de fininho, a vontade de te beijar toma conta de mim, é quando estou com você me sinto a mais feliz do mundo, mesmo que seja por um segundo, trocaria por tudo nesse mundo, nossa história é linda, espero te encontrar ainda, em qualquer dia , em qualquer ocasião, oque emociona impulciona, tudo aquilo que se vive muitas vezes fica assim, lembranças e esperanças, medo de perder, medo de não ouvir aquela linda melodia, medo de estar sozinha um dia, por mais que a distância separe os nossos ideiais sabemos que oque separa a gente não é a falta de sentimento, é nisso que conforto os meus dias, sabendo que um dia posso te perder não penso em mais nada.
Se pra não saber que você partiu é preciso esqueçer de tudo eu esqueçerei, prefiro lembrar ao invez de chorar a falta , como a vida me ensinou errado não vou estar ao seu lado, mas estarei sempre no canto dos pássaros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário