sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

É pra você os meus dias!

É por você que eu vivo, tudo oque faço , tudo oque penso é por você, a melhor coisa que um ser pode sentir eu sinto, a melhor vida é ao seu lado, com certeza um homem que embeleza a alma feminina nunca deixará uma mulher se sentir sozinha.
Sei que está me acompanhando, por mais que a gente não veja, mas está sempre ao meu lado, ao lado esquerdo, guardado no fundo do meu peito, é ali que bate um pequeno e precioso orgão que alimento.
O sentido da vida está dentro do meu coração, batendo por você, no compasso do nosso amor, amor de qual quer maneira é amor, por mais que se viva, por menos que não diga, mas é amor, amor é chamado um sentimento do qual nos faz feliz, e se amar não for incomodo vou te amar para sempre, se em algum momento você não quiser ser o mais lindo dos homens então te esqueçerei. Mas fica comigo uma história atormentando a memória de quem um dia sonhou em ser feliz!
Por mais que não queira , por mais que não deva, admita, a vida é feita de amores. e o amor que move os meus gestos estarão para sempre movidos por esse sentimento!
O mais precioso momento senti com você!
Ofereço todo meu amor!
E guardo todo lamento de não estar com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário